[UTI]Brasil
Seja bem vindo ao forum [UTI]
[UTI]Brasil
Seja bem vindo ao forum [UTI]
[UTI]Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bate Papo Geral (ler regras)
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 9:21 pm por AreS

» Recrutamento Clan
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb Mar 06, 2010 2:31 pm por LoKin

» Avisos_Gerais
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySex Fev 19, 2010 7:38 pm por Sherek_

» Membros do clan
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2010 3:12 pm por [UTI]

» Dicas do clan [UTI]
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 11:07 am por [UTI]C4bRiO

» Samp 0.3a Download
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySeg Out 19, 2009 6:00 pm por [UTI]

» Fotos Membros [UTI]
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySex Jul 24, 2009 8:00 am por DeagleX

» Imagens Diversas
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2009 5:28 pm por DeagleX

» Fotos Uber
Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb maio 09, 2009 8:59 am por DeagleX

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Bate Papo Geral (ler regras)

Ir para baixo 
+8
[UTI]BoB_J
[UTI]_FreD_
FreD
[ST]Bueno
ThazZ
[UTI]C4bRiO
[UTI]
DeagleX
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
[UTI]
Admin
[UTI]



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 3:32 pm

e pelo motivo de alcides te ban sai de adm e decho claro aki mecheu com meu clan mecheu comigo a final somos quase q uma familia no jogo....grato
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]_FreD_





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 10:36 am

Heim galera mudei meu nick pra ver se consigo ser adm blz muda la douglas meu nick ok flw??????
Ir para o topo Ir para baixo
DeagleX

DeagleX



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 6:53 am

mudou nick pra ver se consegui adm ? Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]_FreD_





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 9:19 am

é pq eu tinho a senha e tudu do outro mais esqueçi agora eu troquei o nome e fiz conta no servidor ?
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]C4bRiO

[UTI]C4bRiO



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySex Out 16, 2009 10:06 am

to meio desatualizado com o clan ,uber,em fim tava por fora dessa porra
Ir para o topo Ir para baixo
DeagleX

DeagleX



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyDom Out 18, 2009 8:34 am

Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
FreD





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyDom Out 18, 2009 9:53 am

heim galera eu tinho pensado em decha meu nome assim ó [UTI]_FreD_ mas vo decha assim mesmo [UTI]FreD ?
Ir para o topo Ir para baixo
FreD





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb Nov 07, 2009 2:03 pm

e galera se ferrei vo fica um bom tempo sem joga pq meu gta parece que sumiu da pasta e nao ta dando pra entra no samp e meu pc nao tem leitor de DVD pra estalar agora so quando formata talves sei la ???

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
FreD





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 11:28 am

Douglass ta tendo um rolo no clan o [UTI]aDiDas_Loky falo que ele mudo o nome dele pra [UTI]Pernalonga agora tem um cara entrando com o nome de [UTI]aDiDas_Loky agora nao sei qual e o verdadeiro adidas_loky ?




Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]C4bRiO

[UTI]C4bRiO



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySex Nov 13, 2009 6:49 am

flooder
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]
Admin
[UTI]



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySeg Nov 16, 2009 5:22 am

masa adidas saiu do clan por ausencia avise a ele para tirar a tag do clan ele nao e mas do clan.ok
Ir para o topo Ir para baixo
FreD





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySeg Nov 16, 2009 8:12 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]C4bRiO

[UTI]C4bRiO



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyQui Nov 19, 2009 5:28 am

temos que reviver esse forum ta morto .....douglass leo é os outros please venham..pelo menos pra comentar sob-como o palmeiras é ruim xD
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]BoB_J

[UTI]BoB_J



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb Nov 21, 2009 4:54 am

kkkkkkkkkk lol douglas nunca mais entrou né
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]
Admin
[UTI]



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySeg Nov 23, 2009 8:03 am

bob j nao e do clan em
Ir para o topo Ir para baixo
FreD





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 8:06 am

douglas vc coloco white wolf na [UTI] ???????
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]
Admin
[UTI]



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 2:59 pm

coloquei pq e fred quero falar com vc pelo msn..por causa de certas atituldes de vc no clan
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]C4bRiO

[UTI]C4bRiO



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb Nov 28, 2009 8:44 am

cachorro branquelo saiu do clan : motivo ST
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]
Admin
[UTI]



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySex Dez 04, 2009 1:05 pm

ae fred nao vem pagar de machao aki nao em xingando os outros...proxima e ban do forum
Ir para o topo Ir para baixo
[RT]BullingRS

[RT]BullingRS



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 1:16 pm

kk Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FreD





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 2:36 pm

pagar de machao ele que vem me chamando de cachoror braquelo _|_
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]C4bRiO

[UTI]C4bRiO



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySex Dez 11, 2009 7:39 am

Totally fail,fora de lugar,vagas para o clan fechadas,etc
Nao poste essas coisa no chat
Ir para o topo Ir para baixo
DenyzZ

DenyzZ



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 8:06 am

Eai


Última edição por DenyzZ em Sex Fev 26, 2010 9:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[UTI]C4bRiO

[UTI]C4bRiO



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 9:08 am

sasuke saiu do clã????,ele agora ta com EDD twisted ..
Ir para o topo Ir para baixo
[GOE]Vieira

[GOE]Vieira



Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 11:37 am

opa! e aí Galera! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral (ler regras)   Bate Papo Geral (ler regras) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo Geral (ler regras)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[UTI]Brasil :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: